domingo, 31 de agosto de 2014

Lição de Vida e Fé - O Homem e o Buraco


A PONTE


Lutando Com Deus






                                                     Lute pela sua benção !!!

O que você pensa sobre o racismo?

As ofensas sofridas pelo goleiro Aranha, do Santos, voltaram a trazer o assunto à tona

O cronômetro registra o tempo de jogo e as torcidas de Santos e Grêmio estão agitadas na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital gaúcha. De repente, o goleiro Aranha, do Santos, gesticula, como se estivesse reclamando. Ele balança a camisa como se indicasse que alguém jogou algo nele e logo aponta para a torcida adversária.
O jogo está paralisado e a torcida gremista intensifica sua movimentação, gesticula em direção ao goleiro. Um torcedor bate no próprio braço, indicando o tom da pele, outro passa a mão no rosto como se indicasse que o rosto do goleiro estava “sujo”. Ironicamente, torcedores gremistas de vários tons de pele expressam claramente um ato de racismo contra o goleiro Aranha, que é negro.
As vaias não param, outro grupo de torcedores grita “uhu, uhu, uhu”, como se imitassem um primata. Então, a mensagem deixa de ser gestual e é expressa por uma torcedora gremista em palavras: “Macaco! Macaco!”, ela grita.
Consequências
Infelizmente, o racismo permanece impregnado na mente de muitas pessoas na sociedade atual. A humanidade experimenta o seu auge em tecnologias e avanço científico, porém, muitos valores estão tão fortemente impregnados na cabeça de alguns grupos, que de tão primitivos não refletem o avanço que aparentemente foi adquirido.
E isso tem suas consequências: a torcedora gremista, identificada como Patrícia Moreira (foto), que gritou aquela palavra, comparando o geleiro santista a um primata, perdeu o emprego de auxiliar de saúde bucal no respeitável Centro Médico Odontológico da Brigada Militar de Porto Alegre.
“Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável”, afirmou o major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico, em depoimento ao jornal gaúcho Zero Hora.
A torcedora Patrícia, com medo do que pudesse acontecer, rapidamente apagou a própria conta no Facebook, porém, manteve as publicações no Twitter e Instagram. O major Régis ainda disse que as tentativas de contato com ela não tiveram retorno, e que, agora, outra funcionária a substituiu no cargo que ocupava.
É preciso consciência
Será que vale a pena perder uma carreira “competente” por causa de um valor pessoal medíocre? As nossas escolhas pessoais influenciam como conduzimos a nossa vida. Por isso, é necessário que as nossas atitudes sejam pensadas, porque todas elas trazem consequências no futuro.
Uma cidade realmente desenvolvida não é aquela que somente permite o acesso às tecnologias, mas aquela em que seu coletivo consegue viver em união, ética e respeito, independentemente das diferenças existentes.
E você, como reage diante de uma situação como essa? Já foi ou conhece alguém que tenha sido vítima de racismo? Deixe seu comentário.
E lembre-se: “Então, falou Pedro, dizendo: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas...” Atos 10.34

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Recebendo Bíblias pela primeira vez na China

Veja a alegria de chineses ao receberem as Escrituras Sagradas

Assista à emoção de chineses ao receberem Bíblias Sagradas pela primeira vez no país comunista. 

Arca de Noé terá réplica nos Estados Unidos

Embarcação fará parte de um grande parque sobre a Criação e o Grande Dilúvio

A Bíblia continua a inspirar novas obras arquitetônicas para o grande público mundo afora. A Arca de Noé, grande embarcação que protegeu o patriarca, sua família e a fauna da Terra no Grande Dilúvio, terá, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos, uma réplica com as dimensões e demais características citadas no Antigo Testamento.
A réplica será a peça central de um grande parque nos arredores da cidade de Williamstown, cuja secretaria de turismo já concedeu uma espécie de aprovação prévia para o projeto. A temática do parque será a Criação.
O projeto foi idealizado por um grupo cristão, o Answers in Genesis (AIG, na sigla em inglês para “Respostas em Gênesis”), que coordena o Museu da Criação em Petersburg, também no Kentucky. Mas o pontapé inicial para a construção do parque só foi dado após muitas controvérsias, que geraram atrasos desde 2011.
Ainda há outras autorizações formais em espera, mas a AIG já começou a enviar ao local da obra o equipamento pesado e alguns materiais, de acordo com o que as licenças já conseguidas permitem. Segundo seus idealizadores, quando o parque ficar pronto, o público poderá ter uma ideia mais clara do que foi a época do Grande Dilúvio e o repovoamento da Terra, como mostrado em Gênesis.
Outra construção de uma réplica da Arca do mesmo tamanho descrito na Bíblia foi concluída recentemente na Holanda pelo criacionista Johan Huibers. Ele pretendia levar a embarcação – que flutua de verdade – para a capital inglesa, Londres, para ser visitada durante os Jogos Olímpicos de 2012, mas não obteve a permissão das autoridades locais para atracar no rio Tâmisa, que corta a cidade.

Minha vida na tribo dos índios xavantes



Meu nome é Rosângela. Quando cheguei à Universal eu era muito enferma, tinha bronquite alérgica e vivia constantemente no hospital. Além disso, me sentia uma pessoa vazia e incapaz. Por acreditar que as outras pessoas tinham mais valor do que eu, cheguei a ter depressão, mas naquela época minha família achava que era bobagem, e ninguém me levava a sério. Eu chorava muito e tinha medo de tudo.
No final dos anos 80, a Universal chegou à minha cidade realizando cultos semanalmente em um clube social. A minha mãe me levou a um desses cultos, e logo foi amor à primeira vista; não demorou para eu me entregar e me lançar aos pés do meu SENHOR JESUS CRISTO. Ele me curou e me libertou, e naquele momento brotou a certeza e o desejo de servi-Lo todos os dias da minha vida; além disso, eu queria ganhar Almas para o meu Senhor.
Aos 13 anos de idade fui batizada nas águas e recebi o novo nascimento, e logo fui consagrada a obreira da UNIVERSAL. Mesmo na Obra, tive algumas decepções na vida sentimental, mas o Senhor Jesus permitiu que eu conhecesse um homem de DEUS que hoje é meu esposo. Assim que casei fui morar na aldeia dos índios Xavantes, pertencente ao município de Nova Xavantina, no interior do estado do Mato Grosso. O acesso até a aldeia era muito difícil, e para chegar lá tivemos que ir de moto de Nova Xavantina até a aldeia, já que naquela época não havia transporte coletivo que fazia linha para esse lugar. Percorremos mais de 500 km em cima de uma moto por uma estrada de chão.
Ao relembrar esse fato veio a lembrança do dia da minha chegada à aldeia. Já era noite e só havia mato e escuridão por todos os lados. Na aldeia não havia energia elétrica, e na casa de palha que os índios haviam construído para o pastor morar com a esposa tinha um lampião e uma rede.
Confesso que me assustei com os índios naquele primeiro contato, pois eram muitos e estavam todos ao redor da casa para conhecer a esposa do pastor. Eles falavam uma língua estranha que eu não entendia, mas era a língua deles.
A viagem até a aldeia havia sido bastante cansativa, e assim que cheguei queria fazer a higiene corporal, pois estava tomada por poeira da estrada de terra. Naquela época a minha cunhada era obreira e vivia também na aldeia. Ela me acompanhou até o rio cujo nome era Sucuri. O caminho até o rio era escuro e usávamos uma lanterna para iluminar o trajeto. Havia muitas cobras, e o medo tomou conta de mim de tal maneira que nesse dia eu não quis tomar banho, somente me molhei rapidamente.
Outra situação que me marcou foi o momento de dormir. Havia somente uma rede para mim e meu esposo. Até então nunca havia dormido em uma rede antes, agora imagine duas pessoas dividindo esse mesmo espaço durante 20 dias! Até que o pastor estadual nos enviou uma cama e um fogão a gás, pois até então cozinhava em fogão a lenha.
Nos primeiros dias sentia muita dificuldade e vergonha em relação aos momentos de higiene pessoal. No início, meu esposo me ensinou como fazer, uma vez que não tínhamos privacidade nesses momentos, e para qualquer lugar que eu olhasse os índios estavam lá me observando. Depois eu entendi que para eles também era algo muito novo ter uma mulher branca morando na tribo deles.
Sempre estive ao lado do meu esposo para tudo: debaixo de sol ou de chuva estávamos pronto para servir ao nosso Deus.
O trabalho evangelístico na aldeia naquele período foi tão intenso e promissor que dez índios foram convidados a participar de congressos da Universal em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesse mesmo congresso um índio da tribo Xavante foi consagrado a pastor. Hoje o trabalho da Universal na aldeia é feito pelo pastor Dejamim.
Hoje tenho um filho de 17 anos que está como pastor auxiliar em outro estado. Ele foi o meu Isaque que dei para o meu SENHOR JESUS. E neste ano vou fazer 20 anos de casada com um homem de DEUS, que foi enviado pelo nosso Senhor Jesus para me fazer feliz todos os dias.
Me sinto muito honrada em poder fazer parte desta Obra.
Por isso, eu sou a Universal!
Rosângela

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eu não salvei e agora estou perdido



Esta semana estive pensando sobre coisas que fazem uma pessoa que serve a Deus perder a salvação. Mas não me refiro a se entregar à prostituição, mentiras, adultério, idolatria, inveja, ciúmes, enfim. Fiquei meditando em coisas que um cristão deixa de fazer, a ponto de Deus retirar dele a oportunidade de ser salvo.

Foi então, que durante uma reunião na igreja, veio a resposta na pregação.

Aviso a Israel (Ezequiel 36.16-21)
16 Ao fim dos sete dias a palavra do Senhor veio a mim:
17 "Filho do homem", disse ele, "eu o fiz sentinela para a nação de Israel; por isso ouça a palavra que digo e leve a eles a minha advertência.
18 Quan­do eu disser a um ímpio que ele vai morrer e você não o advertir nem lhe falar para dissuadi-lo dos seus maus caminhos e salvar a vida dele, aque­le ímpio mor­rerá por sua iniquidade; para mim, porém, você será responsável pela morte dele.
19 Se, porém, você advertir o ímpio e ele não se desviar de sua impiedade ou dos seus maus caminhos, ele morrerá por sua iniquidade, mas você estará livre dessa culpa.
20 "Da mesma forma, quando um justo se desviar de sua justiça e fizer o mal, e eu puser uma pedra de tropeço diante dele, ele morrerá. Uma vez que você não o advertiu, ele morrerá pelo pecado que cometeu. As práticas justas dele não serão lembradas; para mim, porém, você será responsável pela morte dele.
21 Se, porém, você advertir o justo e ele não pecar, certamente ele viverá porque aceitou a advertência, e você estará livre dessa culpa".



Sabe aquela pessoa conhecida ou desconhecida, que aparece no seu caminho precisando de ajuda, de uma palavra que a socorra e mude sua vida? Deus a colocou no seu caminho e deu a você a missão de salvá-la. Se você ignorar, negligenciar e não apresentar Jesus e a fé a ela, essa alma se perderá e você será cobrado, pois acabou compactuando - mesmo que indiretamente- com plano do diabo para aquela alma.
Em muitos casos, você foi a “última porta” em que a pessoa bateu, antes de ter sua vida ceifada por uma tragédia, um suicídio ou pela perda total da fé.
Pense!  Se o Senhor dá uma missão ao servo e ele não cumpre, deixará de ser servo. E é aí que o cristão perde a sua própria salvação; já que não amou ao próximo, não obedeceu a Deus, e se tirando da posição de servo, não cumpriu a missão.
Resumindo: Quem deixar de salvar, deixará de ser salvo. Isso fica claro.
Vemos o quanto é importante investir nas vidas que estão se perdendo diante dos nossos olhos todos os dias.
Quando alguém cruza o seu caminho, passa a ser responsabilidade sua.


Maysa Machado

Vencendo o Orgulho





Enquanto resistirmos a Deus e insistirmos em levar a vida à nossa maneira, estaremos impedidos de alcançar a Vida Verdadeira que Ele tem preparado para nós. 

Ás vezes, somente o surgimento de uma "lepra" em nossa vida é capaz de nos fazer encarar a realidade (que não somos, não sabemos e não podemos nada sem o Senhor Jesus), descer do pedestal e mergulhar de corpo, alma e espírito na vontade de Deus.

Você realmente está disposto a mudar de vida?

Cantora Lana Del Rey faz declarações polêmicas sobre morte e vida promíscua de Hollywood

O que dizer quando aos 28 anos de idade você já conquistou muita fama, mas ainda se sente sem paz e infeliz? Para a cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey, declarações como “queria estar morta” ou “dormi com muitos caras da indústria (da música)” parecem ser tão sensatas quanto os sentimentos confusos dela.
Há cerca de dois meses, pouco antes da data de seu aniversário, Lana revelou que gostaria de ter tido o mesmo fim de outros jovens artistas, como Amy Winehouse e Kurt Cobain. Eles, que são referência para ela na música, morreram aos 27 anos. Amy morreu por intoxicação alcoólica e Kurt Cobain cometeu suicídio.
Recentemente, outra declaração polêmica da cantora revelou não só as extravagâncias da sua vida sexual e o número de parceiros que ela já teve como reiterou que a principal causa das relações insustentáveis que a cantora leva é a sua instabilidade emocional.
O que estaria levando a jovem, bela, saudável e bem-sucedida artista a dar depoimentos tão depreciativos e aflitivos? Por que alguém gostaria de deixar de viver tão jovem ou se permitiria levar uma vida promíscua em detrimento da sua vida pessoal, mesmo alcançando seus objetivos profissionais?
O estilo de vida que a pessoa escolhe para si pode ser reflexo do que ela viveu no passado e é o fator que determina o presente e carrega consequências das atitudes de hoje para o futuro. Lana, por exemplo, teve uma adolescência conturbada. Ela não gostava de estudar e consumia bebida alcóolica todos os dias. Então, aos 15 anos, foi enviada pelos pais a um internato. Ali permaneceu por três anos até terminar os estudos e libertar-se do vício.
Hoje, Lana não é mais dependente de álcool. Mas ela não se entregou de verdade ao que lhe foi concedido, a oportunidade de mudar. Ela se mostra frágil e sem convicção diante das situações da vida. De nada adianta toda fama e todo reconhecimento do artista quando, na verdade, não se está disposto a se autoavaliar e conhecer a verdadeira paz e felicidade.
Os referenciais que auxiliaram Lana a moldar sua identidade como artista podem estar impedindo-a de seguir uma nova vida. Mas a disposição para viver totalmente liberta de vícios e pensamentos negativos deve renascer dentro da própria pessoa. Por isso, quem está disposto a mudar deve analisar e rever quais são as atitudes adotadas como referência de vida. Perceber por que você não se identifica mais com elas é um passo muito importante para começar o seu processo de transformação pessoal.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aliança do jovem com Deus


Você sabe o significado da palavra casamento? Pois bem,
casamento é a união eterna de duas partes que decidem se
entregar verdadeiramente sem reservas. É o rapaz deixar de lado
sua diversão, amigos e etc., pra viver unica e exclusivamente a sua
esposa e virse versa. Com Deus podemos compreender como a mesma
coisa, uma vez que Ele(DEUS) não aceita ser dividido com nada e nem ninguém. Para Ele,
uma aliança é entrega total. É ver que as vontades do jovem são de servi-lo e sempre.
É saber que a vida do mesmo pertence só a Ele. E quem tem aliança com Deus vive assim.
Muitos acham que tem aliança com Deus, pelo simples fato de dedicar minutos do seu dia
a dia à realizar uma oração aqui ou acolá, como também o vir a igreja e etc.
Outros, que só pelo fato de dar uma “ajuda” a obra já considera como suficiente.
Não se engane! Quem se entrega dá o melhor. Não vive mais pra si. Apenas para o outro.
É assim que um casamento dura para sempre. É assim que uma aliança com Deus dura eternamente.
Suas atitudes se encaixam com os pensamentos de Deus. Não foi isso que Ele fez?
Você conhece alguém que daria o próprio filho ou a própria vida pela humanidade, ou seja, por mim e por você?
Se é isso que você quer, então reveja seus conceitos. Direcione a atenção
dada aos seus amigos, familiares e sua vida, aquele que merece por ter feito o mesmo.
Nas suas atitudes, faça o melhor. Pense mais nele. Pense como Ele.
Viva para Ele e creia que essa aliança, será a prova fundamental para sua certeza da salvação,
já que o Reino de Deus começa na terra e termina no Céu.
Bp. Francisco Decothé
Obr.Cicera

Entrega total


Atualmente a maioria dos jovens não tem um compromisso sério com Deus, acabam se deixando levar pelo ritmo das coisas do mundo, o pior de tudo é que uma boa parte desces jovens já ouviram falar de Jesus, porém nunca o conheceram de verdade, até frequentam uma igreja,mas não permitirão Deus de alcança-los.
Por algum motivo ou problema acabam deixando Deus em segundo plano e dessa forma nunca conseguem ter um encontro real com o Senhor Jesus. Deus deseja ser o primeiro em nossas vidas,por isso jovem não se iluda com as coisas do mundo ,que são até atraentes cheias de “luzes e enfeites”,mas que na verdade não tem nada para nos oferecer a não ser migalhas,já o Senhor Jesus ,tem uma vida eterna para nos dar.
A decisão só depende de você ,a escolha é sua,quanto vale a sua alma?
“jovens,eu vos escrevi,porque sois fortes,e a palavra de Deus permanece em vós,
e tentes vencido o maligno.”1 João 2.14
E você aonde tem colocado a sua força?
Obr.Cicera

Onde está sua força, Jovem?

vosescolhi
Se eu parasse pra escrever um pouco sobre 30 anos atrás, não teria com não lembrar de tecnologia. Citando só um pouquinho, relembrando os meus 38 anos de idade completados em 2013. Me lembro que minha avó trazia duas cartelas de fichas de telefone público. Quando ligava DDD a cartela ía embora. Telefone em casa? Era o preço de uma casa própria.
Comprava selos para colocar nas cartas e colocava nas caixas amarelas onde o carteiro pegava as cartas depois de alguns dias. E nem vou continuar por que se não vai entrar um aqui e vai começar a criar este artigo em sessão nostalgia.
Mas, se eu for falar de Grupo Jovem (Força Jovem atualmente) vou levar esse mesmo conceito citado acima para quando eu tinha 14 anos na igreja, onde vendia folha universal de porta em porta, nas ruas, praças, praias, trem e ônibus, fora os livros da Universal Produções semanalmente na porta da igreja.
Participava de reuniões no antigo terreno da Telerj, onde hoje se encontra a Catedral de Del Castilho, Rio de Janeiro. Não existia aluguel de ônibus para chegar aos eventos. Dividíamos o Grupo Jovem em 4 e pegávamos os ônibus normais de tarifas ou pegávamos trem, soltávamos em Méier e ía andando a pé até lá, isso quando não descíamos de ônibus na abolição e íamos a pé até o terreno da Telerj.
Lá depois de 1994, já na época do Real que vendíamos adesivos, que nos permitiu ter condições de alugar ônibus. Isso já era um luxo, mesmo com aqueles cacarecos ambulantes e todo tudo que alugávamos. Essas e mais histórias de dificuldades vencidas e comparadas a hoje, que estamos na época do botão touch screen e no play e pause, fico me perguntando:
ONDE ESTÁ SUA FORÇA, JOVEM?
Eu ouvi há algum tempo atrás um jovem reclamando por que sua região recebeu 30 revistas para vender em sua REGIÃO. Eu disse 30 revistas, dividas em 3 igrejas da região e 15 dias para prestar conta. AH! FALA SÉRIO! ONDE ESTÁ SUA FORÇA, JOVEM? Você pode dar desculpas pra qualquer um, mas não pra velha guarda aqui. Tem situações hoje que desculpas não colam jamais!
Hoje o Obreiro recebe uma direção: Avisa ao Pastor que preciso falar com ele. Responde o Obreiro: SIM SENHOR! O amanhã veio e ele esqueceu de dar resposta ao Pastor… TOMA NA CABEÇA! E quando eu era jovem? anos 1990? as igrejas não tinha telefone, só as grandes sedes; A minha igreja, era Sede Regional de 20 igrejas e quando o pastor reunia os jovens e dizia que precisava falar com algumas igrejas da região, juntávamos dinheiro, pegávamos bicicleta emprestado e visitávamos as igrejas da região para dar o recado do Pastor Regional, assim que terminava o recado. Eu nem vou continuar a conta quantas coisas fazíamos como rodar convite no mimeógrafo e outras coisas mais. Vou deixar pra depois.
Hoje há muitas facilidades, por isso não justifica algumas atitudes “medrosas”. Faça valer a pena a frase – MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA.
MOSTRA SUA FORÇA, JOVEM!!!

Porta Estreita – EVANGELISTA NÍVEL: HARD


…”Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos”. Zacarias 4:6
Ajude-nos a fazer este vídeo BOMBAR.


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O QUE AS REDES DE TELEVISÃO BRASILEIRAS FALARAM DO TEMPLO DE SALOMÃO? ASSISTA E DESCUBRA!

O Templo de Salomão foi um marco histórico não só para o Brasil, mas para todo o mundo, e foi notícia no mundo inteiro, mas o que as emissoras brasileiras falaram sobre o Templo? 

No vídeo a seguir você vai ver a Rede TV, a Rede Bandeirantes, o SBT, a Record e a própria Globo falando sobre a inauguração do Templo de Salomão, assista:
Compartilhe para todos através do link reduzido a 

Onde está o seu tesouro ?



Nesta revelação, vocês poderão encontrar as respostas para as perguntas que ninguém foi capaz de responder até aqui, tais como:
“Por que sou tão boa, caridosa, honesta e correta, e não me acontece nada? Acredito também ser dona de muita Fé e ainda assim não saio do lugar?”
“Cada dia fica pior a minha situação, e os meus fracassos e perdas só aumentam! Ouço e até falo de um Deus EXTRAORDINÁRIO, mas que até aqui aparece muito pequeno em minha vida!”
Pois bem, tudo depende de onde está sendo entregue e sacrificado o seu coração.
Veja, por exemplo, o versículo abaixo. Nele, o nosso Deus deixa claro qual é o Seu tesouro, que somos “NÓS”.
Porque agora escolhi e santifiquei esta Casa, para que o Meu Nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias. 2 Crônicas 7.16
Por isso Deus pôs o Seu coração em Seu Templo para sempre!
O Templo foi construído para receber o Seu povo.
E quanto a nós, que iremos manifestar a fé sobrenatural e sacrificar no Templo?
Vamos fazer isso por um motivo muito especial.
Se o coração de Deus está no Templo para sempre, e o nosso Grande Tesouro não são as coisas pequenas e mirradas deste mundo, e sim o DEUS DE ISRAEL, imagine então onde deveria estar o nosso coração: SACRIFICADO 100% no Altar do Templo!
Disse Jesus: …Pois onde estiver o seu tesouro (Deus Vivo), aí também estará o seu coração. Mateus 6.21

A Cura dos Vícios em Salvador

_DSC1436
Cerca de 10 mil pessoas tomaram a nave principal do Cenáculo Maior da Igreja Universal em Salvador. Eles atenderam ao convite para participar de um encontro que tem como objetivo combater os vícios. Pastores obreiros e membros se mobilizaram para que no período de 30 dias o maior número de pessoas fossem convidadas, em especial os que estão viciados ou que possuem um familiar vivendo este dilema.
Todo e qualquer ato repetitivo que gera prejuízos ao ser humano, sejam eles físicos, financeiros, psicológicos ou morais, é considerado um vício, e o de maior destaque na atualidade é, sem duvida, o vício das drogas, em especial do crack. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, 80% dos homicídios na Bahia está diretamente ligado ao tráfico da pedra. Apesar do dado alarmante o número de usuários não para de crescer. Por essa razão a Igreja Universal tem realizado inúmeras ações em todo o país de combate este mal que já pode ser considerado uma epidemia.
Em Salvador foram muitos os que buscavam ajuda para se livrar da dependência o senhor José Gomes há  37 anos é viciado em álcool e cigarro e, embora tenha tentado inúmeras vezes acabar com o vício, não obteve sucesso até então, mas vê neste trabalho criado pela Universal uma oportunidade. “Comecei aos 21 anos, hoje estou com 58 e vim aqui chamar por Deus para me libertar desses vícios que só me trouxeram perdas.” Afirmou determinado a mudar.
Durante a reunião os presentes entenderam que o vício, ao contrário do que muitos pensam, não é um mal patológico, e sim um problema espiritual. Só por meio da fé é possível vence-lo. Após as considerações iniciais, o pastor João Paulo, responsável pelo trabalho na Bahia, realizou uma oração determinando a libertação total e completa de todos os viciados e os conscientizou de que para se obter a libertação definitiva é necessário dar continuidade ao tratamento com disposição e disciplina, é preciso fazer uma parceria com Deus, onde Ele fará a parte que lhe cabe, e o dependente fará a dele.
Foi o que fez o autônomo de 37 anos, Carlos Pereira, que há 15 anos chegou à Universal viciado em vários tipos de drogas mas que com perseverança conseguiu se livrar. “Usei cola, maconha, cocaína e crack. Passei a traficar, fui preso por quatro vezes, mas depois de muitos convites feitos por minha namorada, hoje minha esposa, eu cheguei à igreja e desde o primeiro dia decidi que não usaria mais entorpecente. Tive que ser muito perseverante, mas consegui e hoje sou muito feliz sem drogas.” Comemorou.
É inevitável para a equipe envolvida na causa, a certeza de que está no caminho certo. Conscientes de que não vão exterminar esta praga da humanidade, eles buscam tirar o maior número de pessoas possível desta realidade tão nociva. A jugar pelo número de pessoas retiradas deste universo, acreditamos que vão conseguir atingir a meta.
Todos os que desejarem ajuda para tirar a droga de suas vidas, podem procurar auxílio na Avenida ACM, 4.197, na Universal do Iguatemi, ou obter mais informações pelo telefone 3432-9028. O trabalho é gratuito e aberto para todos.

Compartilhe!